DICAS DE FILMES, LIVROS, BARES, PEÇAS E ESPETÁCULOS NO RIO DE JANEIRO

E que venha a quinta parte…com Tim Burton

E um filme com Depp tem como ser morno, como falam os críticos?

As críticas não estão muito do lado dele, mas eu estou! Piratas do Caribe – Navegando em Águas Misteriosas não é o melhor da sua série, mas com Jack Sparrow, o debochado Johnnynho Depp, vale a pena assistir ao quarto longa. Vi o filme da Disney em 3D, o que não achei tão sensacional, porque como em todos os longas em 3D, os trailers são mais interessantes.

Neste Piratas do Caribe, Sparrow (com cabelos mais claros, depois de um bronze) sai de Londres, onde apronta muito com os  soldados da realeza britânica, em busca da Fonte da Juventude. Ele acaba no navio do Barba Negra  e reencontra uma paixão antiga, Angélica, a Penélope Cruz. Ah…Jack se alia a Barbossa…E ainda tem a participação (segunda) do carinha que serviu de inspiração para Johnny: Keith Richards, que faz again o papito de Sparrow!

E que venha o Piratas do Caribe number five com a direção de Tim Burton, porque vamos combinar que  com Burton e Depp a química cinematográfica é FODA!

Meu bonequinho gostou, sim! E que se Da…&@#$ os críticos que dizem que o filme é morno.

:p > pra vcs!

Por Marcelle Colbert

2 Respostas

  1. Angela

    Eu tenho que confessar que dormi no início… Mas eu estava saindo do plantão, vai, dá um desconto. No fim das contas também gostei. Meu bonequinho assiste sentadinho, mas feliz. 🙂

    05/06/2011 às 12:34

  2. Ah…te dou o desconto… rs*

    06/06/2011 às 20:46

Deixe um comentário

