DICAS DE FILMES, LIVROS, BARES, PEÇAS E ESPETÁCULOS NO RIO DE JANEIRO

O início da história do meu Deuso…

Cresceu e virou meu Deuso!

Lembro como se fosse hoje… Em todas as minhas festinhas, desde os três anos de idade (algumas eu recordo pq assisti em vídeos), lá estavam eles: os meus Deusos, The Beatles! E lógico que não ia deixar de assistir ao filme Nowhere Boy ou O Garoto de Liverpool, que estreou em 29 de outubro de 2009, no Festival de Cinema de Londres. No Brasil, chegou às salas de cinema na última sexta-feira, dia 1° de dezembro. Demorei pra ver porque estava marcando com vários amigos. Não resisti e tive que conferir sozinha o longa, que conta a adolescência de John Lennon, meu Deuso maior. Aproveito o espaço para pedir desculpas aos meus amigos por furar o cinema, mas podemos ver outros filmes. rs* 😉

Paul, John e George

Baseado no livro Imagine This: Growing Up With My Brother John Lennon, o filme de Matt Greenhalgh dar detalhes sobre o adolescente solitário, abandonado pela mãe Julia e criado pela tia Mimi, e sua amizade com o nosso amado Paul. Quem espera ver o John Imagine ou uma história animada pode esquecer. O Garoto de Liverpool é drama puro, afinal conta a fase rebelde e triste do meu Deuso. O ator que interpreta John, Aaron Johnson, manda muito bem! 

Resumindo: amei o filme!!!! Meu bonequinho está gritando no estilo beatlemaníaco.

Por Marcelle Colbert

Deixe um comentário